sexta-feira, 11 de março de 2011

O tempo passa e vc se perde nele...

As malas já todas na porta da sala, a despedida era inevitável. Sua vontade nunca foi expressa de forma tão romântica...
Queria que eu ficasse, mas como ficar se ele não poderia dar a atenção que eu queria? Falava em soluços, eu vi lágrimas em seu rosto e tudo o que me dizia eu sabia que era verdade! Como também sabia, que mesmo aquelas palavras sendo verdadeiras- de um homem preste a perder a mulher que dedicou 9 meses de amor em troca apenas da uma amizade - ele não poderia me jurar fidelidade, e sempre preferiu namorar outras 'bobas' do que correr o risco... uma traição faria perder todo o respeito conquistado e tudo o que construímos um com o outro.
Alguem já o esperava em alguma casa a tarde inteira, e ele demorou todo esse tempo pra dizer que me amava, justificava culpando a mim, eu teria deixado claro que sofrimentos passados justificavam minhas atitudes evitando nossa união. E por fim pediu desculpas por tudo e disse não sabia mais o que fazer, pois eu já estava de partida e possibilidades de me ver seria escassas e errôneas.

Estava abalada, não pensei que realmente o amava, achava que era carência... iniciamos o ano que passou aproveitando ao máximo sem compromissos e deixamos que o fim viesse sem se quer começar. Ironia, ele se enganava com outra e eu com a solidão. 
bem... tanto faz agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário