terça-feira, 8 de março de 2011

Se fosse um sonho eu poderia ter acordado...

Mais uma vez a lembrança vem pra me atormentar...

"Sua preocupação escolhia as palavras  para obter sua resposta sem me magoar:
_ Você acha que poderia controlar seus sentimentos e evitar se apaixonar?
Minhas palavras já saíram amargas como a dor trazida pela mágoa:
_ Não. Não me apaixono, muito menos amo... Não amo porque amar não está no plural, assim quem ama não necessariamente será amado e a vida me ensinou muito bem essa lição. Outras pessoas podem até achar quem as amem da mesma forma que elas amam. Porem os dias passam, e aquela pessoa não se parece mais tão atraente, envolvente, perfeita...  Tudo aquilo que sentimos se vai. Então com o passar do tempo - ao invés do amor- sobram apenas carência ou comodismo restando então dois caminhos para percorrer; o primeiro: mesmo percebendo o fim desse desejo, continuar como companheiros até o final de suas vidas ou optar por desfazer seus laços e procurar novos objetos ou a busca pelo mesmo. Não a razão para me iludir. Provavelmente optarei por deixar que alguém tenha a ilusão de que eu a amo assim como o amor dela por mim e então chegarei ao final de meus dias, mas sem novamente amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário